Qualidade

Mapeamento de Fluxo de Valor

Consiste em ilustrar, analisar e melhorar os passos necessários para entregar um produto ou serviço, analisando o fluxo das etapas e informações do processo desde a origem até a entrega

Sua principal utilidade é encontrar e eliminar o desperdícios. Os itens são mapeados de acordo com sua agregação ou não agregação de valor do ponto de vista do cliente, com o objetivo de erradicar itens que não agregam valor.

Pesquisa Operacional

Desenvolvimento de uma ferramenta analítica de suporte à decisão, com a aplicação de métodos matemáticos para apoiar processos decisórios dos mais diversos tipos, nos quais o tomador de decisão não consegue apenas mentalmente concluir a melhor decisão. 

Seu objetivo é sempre buscar a otimização de recursos escassos, por meio de um conjunto de técnicas, visando maximizar os lucros e minimizar os desperdícios.

Mapeamento de Processos

Consiste na padronização e documentação de todas as etapas de uma produção, visando sua total compreensão e identificação de pontos de melhorias. 

Garantindo assim que seu negócio não apresente falhas em seus produtos ou serviços e desenvolve um padrão de qualidade para otimizar seus resultados.

Customer Experience

Envolve a construção de uma ferramenta para as empresas entenderem o que seus clientes estão pensando sobre seus produtos, serviços ou atendimento. 

Com ela, é possível captar percepções valiosas e tomar decisões mais estratégicas para aprimorar a experiência do consumidor ao longo da sua jornada de compra.

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