Indicadores de Performance

Indicadores de performance são utilizados para monitorar as atividades de uma empresa, coletar informações relevantes e disponibilizá-las de forma acessível, para que gestores possam tomar as decisões certas baseados em dados confiáveis, ajudando sua empresa a atingir a melhoria contínua. Se você ainda tem alguma dúvida sobre o que é melhoria contínua, confira esse material (https://producaojr.com.br/kaizen/) para entender um pouco mais sobre como essa prática pode realmente impactar positivamente a vida de sua organização.

Em linhas gerais, as empresas de hoje em dia lidam com uma enorme quantidade de informações, sejam elas de fluxo de trabalho, da linha de produção, métricas e análises de dados, entre muitas outras. Dessa forma, é muito importante analisar esse cenário para poder construir o melhor caminho para a organização, afinal é muito comum se perder no meio dessa jornada quando não se sabe de forma clara os passos que você deve traçar.

Impactos esperados:

Será possível saber qual a causa raíz da minha linha de produção com os indicadores de performance?

Será possível sim! A partir da metrificação de indicadores chave para o processo produtivo será possível definir um planejamento sobre quais as metas que devem ser batidas e será possível realizar o acompanhamento dos indicadores analisados, assim, é possível identificar quais métricas atendem ou não ao planejamento e explorar de maneira assertiva quais os motivos.

Quer entender quais as melhores soluções para sua demanda?

Gostou da nossa solução?

Fale com o comercial